terça-feira, 11 de dezembro de 2018

"Crepe" de ovo [com cebola e salsa desidratada] recheado com queijo

E como fui desafiada pela minha chata mai linda Ana Luisa, da página VidaPaleo, a experimentar comer um crepe dos dela ao PA... cá está ele. Recheado com queijo e acompanhado com kiwi até marchou bem. 😄😋 Mas bem regado com café, claro. Que eu, sem café, não funciono! 😄 

Obrigada pelo "empurrão", ma puce! É a repetir! 😚

Receita:
- 2 ovos
- cebola e salsa desidrata

Bater bem os ovos com a cebola e salsa, deitar numa sertã de crepes. Quando estiver quase no ponto, deitar queijo (eu usei gouda bio do Carrefour), deixar derreter um pouco e enrolar o crepe.

E depois sai uma coisa deliciosa como esta 👇!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! Escolham um sofá, sentem-se e sirvam-se... chá ou café?