terça-feira, 6 de novembro de 2018

De volta "à carga"!

Quase um mês sem publicar devido a mudança de casa. Estou finalmente instalada definitivamente noutro lugar, sem "andar com a casa às costas", com metade das coisas num lado, metade no outro e outra metade "perdida"! Quem já mudou de casa sabe do que falo...  😂

Saí de um apartamento num 2º andar (e sem elevador!) para uma casa com quintal, jardim e terreno. Vou voltar a ter a minha hortinha, agora com direito ao título de "Horta" (pois será muito maior da que tinha na loja em jardineiras), com maior variedade de produtos (vou já plantar cebolas e na primavera arrancarão outras coisinhas boas).

Além do espaço maior em termos de área da casa e jardim/terreno, há uma coisa que deu muito gozo, que eu adoro e que desde que saí de Portugal (onde vivia numa casa com quintal e alpendre) não fazia: secar roupa ao sol e ao vento! Nada que se compare ao cheirinho da roupa seca ao ar livre! 😍

Começa uma nova fase, num novo lugar (mudei de localidade também) e com novas condições. Que a "vida" siga neste sentido... porque estou a gostar! 😊



Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! Escolham um sofá, sentem-se e sirvam-se... chá ou café?